Ao longo da vida, você descobre que as coisas nem sempre são justas. Coisas que você não merece acontecem e nem sempre são justificáveis. Mas você deve exercitar plenamente sua fé e se conectar com um Deus vivo, que compreende tudo. Jesus experimentou a dor que a família, os amigos e a igreja podem causar. Eu também passei por todas essas dores e sei como é não pertencer ou não se encaixar. Quando isso acontece, é importante saber que é possível encontrar um poderoso contentamento de espírito, paz real, alegria verdadeira e satisfação em meio à indiferença. É por isso que escrevi Deus é suficiente?. Este livro tornou-se um manual para cultivar um relacionamento íntimo com meu Criador em meio a toda dor e adversidade. Que você também possa encontrar o mesmo!
Em nossa jornada cristã, acabamos descobrindo que precisamos mais do que apenas de igreja, verdades, pureza doutrinária ou evangelismo. Descobrimos que vai além de mudar o estilo de vida, ter família, amigos e encontros sociais.
Precisamos de um PODER que atue em nós, guiando-nos a dizer SIM o tempo todo, transformando-nos em uma nova pessoa, nascidos de novo, seguidores de Jesus Cristo, governados por Deus.